06 abril, 2012

Festa iCarly

Boa tarde povo abençoado de Deus... vou postar hoje algumas sugestões para a festa da iCarly, duvidas, dicas e encomendas é só mandar um mail... estarei esperando!!! :)  

e só lembrando as apostilas estão chegandooooo ebaaaaaa!!!! obrigada por todos os recadinhos e mails... desculpem ate a demora em responder, é que como graças a Deus estão chegando muitos eu não consigo dar conta sozinha... mais eu vou responder o mais rápido possível!!!!

Deus abençoe cada um conforme suas necessidades...

cones de jujuba iCarly

topo de bolo em biscuit Carly e Sam

bloquinhos 

alguns itens personalizados

Lápis personalizado

Lapiseiras personalizadas

réguas

o kit prontinho

brigadeirinhos de colher (outra opção é no potinho)

chaveirinhos de montar - tudo personalizado iCarly

4 comentários:

  1. Boa noite, em primeiro lugar quero dizer que fiquei estasiada com essas lembraças....
    Gostaria de saber o mínimo de encomendas e o valor de cada item, como faço para entrar em contato meu email é npl.dacosta@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o mínimo de encomendas e o valor de cada item, como faço para entrar em contato meu email é claudianchrisostomo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei as idéias ;queria saber sobre o valor de cada itém ;gostaria de saber tb sobre o mínimo de encomendas meu emailé adri17trodrigues@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  4. Queria saber sobre o valor de cada item, gostaria de saber tb sobre o mínimo de encomendas meu emai lé edilenecandido@gmail.com

    ResponderExcluir

 
Créditos do Layout Graça layouts.