04 outubro, 2011

Canjika Ateliê

Boa noite a todos!! hoje estou postando com muitaa alegria, e um dos motivos dessa minha felicidade é que meu bloguinho esta de "cara nova" graças a toda criatividade de Graça, que com seu toquinho mais que especial transformou esse lugarzinho!!

Vai chegando final de ano e os trabalhinhos vao aumentando graças a Deus! e ai vai mais um peça que ameiii fazer! sou fã da turma da Mônica, cresci lendo gibizinhos da turma, e como toda criança ficava sempre torcendo pro cascão tomar um banho, ou pra algum plano infalivel do cebolinha dar certo! mais no final sempre me divertia com as coelhadas que eles levavam da dentucinha mais lindaaaaa do pedaço!!

bjs a todos vcs!!

3 comentários:

  1. linda demais essa monica moro em vinhedo interior de são paulo e queria fazer seu curso de anatomia infantil como posso fazer tem dvd ou apostila

    beijinhos

    solange

    ResponderExcluir
  2. meu e-mail para contato é solange.rocha@pulvimax.com.br

    ResponderExcluir

 
Créditos do Layout Graça layouts.